Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

domingo, 5 de outubro de 2008

Anime: Ayakashi -Japanese Classic Horror




Ayakashi -Japanese  Classsic Horror é um anime que conta três lendas japonesas.A primeira, é o Yotsuya Kaidan, a segunda, é Ten Shu Monogatari, e Bakeneko.

Yotsuka Kaidan


Conta a história de Oiwa, uma mulher, que se casou com Iemon e teve um filho,mas logo depois que seu filho nasceu ,seu marido Iemon teve que se casar com uma outra mulher(à força),e esta deu um veneno a Oiwa, não para que morresse, e sim para que seu rosto ficasse "desfigurado",mas, em seu desespero, Oiwa acabou morrendo, então ela decide se vingar e Iemon.


TenShu Mono Gatari


Conta a história de Tomi Hime, que é a princesa dos deuses esquecidos, e de Zushe-no-Suke,  um falcoeiro.Os dois se apaixonam, mas isso é um problema, já que um deus esquecido se alimenta de humanos, então, um amor entre os dois seria impossível.

Bake Neko
 


    Um misterioso vendedor de remédios aparece em uma casa  justo no dia em que uma das moradoras  iria se casar.Mas, subitamente, a noiva morre, e então todos da casa entram em desespero.O misterioso vendedor de remédios então revela sua verdadeira indentidade:  ele na verdade é um caçador de demônios ,Kusuriuri.Mas para matar o demônio, primeiro é necessário saber que tipo de demônio que é,  o motivo dele estar ali.

Um comentário:

Alef xD disse...

Bake Neko eu Jah Assisti xD eh bem legal o anime foi todo pintado com lápis colorido e não tem nenhum tipo de edição eh bem legal =D

Blog sob licença :