Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 25 de outubro de 2008

Frases do diário de Aya(Ichi Rittoru no Namida)


Aya , personagem de Ichi Rittoru no Namida(1 litro de lágrimas), na verdade, existiu, e como comentei antes, ela escrevia tudo em seu diário, que depois virou um livro.

Abaixo algumas citações de seu diário:

Se eu fosse uma flor, minha vida seria um botão. Esse começo de juventude, quero guardar sem arrependimentos.

Mamãe, dentro do meu coração: existe você, que sempre acreditou em mim. A partir de agora conto com você. Desculpa por causar tanta preocupação.

Por que essa doença me escolheu? Destino é algo que não se pode colocar em palavras.

Quero contruir uma máquina no tempo e voltar ao passado. Se não fosse por essa doença, eu conseguiria me apaixonar e não depender de ninguém para viver.

Eu não direi mais que quero voltar àquele dia, vou viver aceitando o eu de agora.

Apesar de ter me machucado com esses olhares sem coração, eu percebi que também havia olhares de gentileza. Por isso, eu não vou fugir. Assim eu farei, com certeza, sempre.

Felicidade? Você é feliz? Estou à procura, no fundo do meu coração, para que eu seja feliz.

Se olhar o céu depois de cair, o céu azul, hoje também, se estende infinitamente e sorri. Eu estou viva.

Não tenho Lugar!

Foi preciso um litro de lágrimas


Os sons "ma", "wa", "ba", e "n" ficaram difíceis de pronunciar. Em vez da voz, só sai vento. Por isso, não consigo me comunicar com os outros. Ultimamente, tenho falado muito sozinha, antes eu não gostava, mas é como um treinamento para a boca, vou fazer bastante. Não vou parar de falar.

Não consigo mais voltar ao passado. Nem meu coração, nem meu corpo.

Nos meus sonhos, meus pés já estavam paralisados. Nos meus sonhos, eu já estava sobre a cadeira de rodas.

A realidade é muito cruel, muito rígida. Não posso nem ao menos sonhar. Se imaginar o futuro, ainda outras lágrimas escorrem.

Não consigo me mover, que raiva...

Será que posso continuar a viver? Mesmo que você não exista, não há nada que restará.

Amor, não tenho nada além de apenas viver me agarrando a isso.

O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais. (Última frase de Aya em seu diário.)

3 comentários:

yuki disse...

um lindo e comovente drama...obrigado pelo que fazem.

Florzinha disse...

só de ler é uma coisa emocionante, lindo e ao mesmo tempo triste!

Renata disse...

Este dorama é uma lição de vida maravilhosa,nos faz repensar nossas atitudes tantas vezes egoistas,pois as vezes reclamamos de tantas besteiras e nos achamos injustiçadas,enquanto Aya com uma doença tão cruel lutou até o ultimo minuto para viver!

Blog sob licença :