Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Death Note chega ao teatro!!!!


Bem, Death Note, que começou como mangá, realmente está "quebrando barreiras"(bonito não?);e , depois de ser adaptado em Anime , Jogo, Filme, e milhares de acessessórios , agora ele vai para o  teatro!!!

Na trama, um misterioso caderno causa a morte de quem tem o nome escrito nele e é encontrado pelo estudante Light Yagami. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira (pronúncia “ajaponesada” para “killer”). Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo.Death Note foi publicado originalmente no Japão pela revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC. Death Note também foi adaptado para uma série em animê, ganhou filmes live-action para cinema, virou romance em livro e até games.

No elenco estão Bruno Garcia, Miguel Atênsia, Rudson Marcello, Thais Brandeburgo e Vinicius Carvalho, com direção de Alice K e montagem da Cia. Zero Zero de Teatro.

Informações:


O quê? O Caderno da Morte - Death Note.
Quando? De 9/10 a 23/11. Quintas e sábados as 20h00; sextas as 20h00 (a partir de 31/10 as 16h00); domingos as 18h00.
Onde? SESI Leopoldina. Rua Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina, São Paulo.
Como? (11) 3883-1093
Quanto? Grátis.

Um comentário:

Tainan disse...

Olá!Vi que ao final do que postou sobre a Peça teatral de Death note, disse que não sabia onde ficava a Vila Leopoldina...Bem se quiser eu posso te ajudar com isso caso ainda queira (é claro) eu vou para lá assistir a esta peça este sabado (dia 15/11).Se estiver interesse entre em contato: tainan_higurashi@hotmail.com (ou add no orkut: higurashi_tainan@yahoo.com.br)

Blog sob licença :