Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Artbook e Wallpaper's Lovely Complex


Bem, eu tava procurando feito loka(é verdade) , o artbook de Lovely Complex , e não tava encontrando...

Então decidi procurar imagem por imagem...no google, e em sites de animes...

Até que consegui reunir 80 imagens do tal Artbook , e 29 wallpaper's ...

Deu muito trabalho.... e para que ninguém tenha o mesmo trabalho(de loko), eu resolvi juntar o "artbook ", e os wallpaper's, em duas pastas .Zip , e upei no Rapishared...

Quem quiser fazer o download...







Algumas imagens:




2 comentários:

queichaventurabene disse...

Bom dia Ju Lee. Eu descobri o lovely Complex esse ano e vi todo o anime e ligo mais tarde os dos de 1 a 5, tendo o 6 encomendado. Gostei muito e procurei pra ver se tinha wallpaper, acessórios, artbook, CD do Love*Com e achei o seu blog. Só que foi postado faz 8 anos, em 2008 e quando entrei no link para baixar não aconteceu nada, apareceu coisa do tipo isso não existe 'servidor não encontrado' então você pode me enviar por e-mail as imagens por favor?

Juliana Lopes disse...

Oi Antonio! Agradeço pelo interesse, mas infelizmente não tenho mais os arquivos no computador pra poder te enviar =/

Blog sob licença :