Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Os diclunius


   Os dilcunius são como  mutantes, que aparecem no anime Elfen Lied.Bem, pra quem gosta de saber "mais sobre o anime", os diclunius são:
    Uma variação dos humanos, muito antigos, quase extinta depois de muita miscigenação entre os humanos perderam muito de seus poderes originais. Suas principais características são os chifres e os Vectors.
.    O objetivo agora é procurar uma mãe, alguém que possa se reproduzir. Para isso, começaram a prender todos os Diclonius dentro de um laboratório para estudar todos, até achar o ideal. Muitos foram achados, porém aqueles sem essa habilidade especial, foram chamados de Silpelit.
Normalmente, têm um ódio mortal pelos humanos, achando que são inferiores, indignos da terra onde pisam, mas, esse ódio também é sentido pois como eles são diferentes da humanidade (têm chifres na cabeça), começam a ser regeitados e a ser maltratados, com isso os Diclonius começão a pensar que todo o ser humano é maldoso, e que têm de mudar o mundo, ou seja acabar com a humanidade. Se, talvez eles não tivessem de passar por isto, poderiam co-existir com os humanos.
Também têm habilidade de sentir um Diclonius se ele estiver perto.
Vectors



. Como o próprio nome diz Vectors são braços (ou "Vetores") invisíveis á "Luz" (fótons), presente em Diclonius femininos, seja ele puro ou um Silpelit.
. Todos eles os têm, podem ser usados a qualquer hora, como se fossem membros normais de seu corpo. São várias extensões com mãos na extremide, que saem de algum ponto desconhecido em suas costas.
. Têm uma força gigante, podendo levantar, jogar esmagar ou estilhaçar objetos pesados. Também torna-se cortante quando induzido mentalmente pelo Diclonius. Esticam-se até uma distância determinada, que varia de Diclonius para Diclonius. Os de Lucy chegam a dois metros,muito menores que os de Mariko que chegam a onze metros.

Lucy

. Lucy é a Diclonius que Kouta e Yuuka encontraram, ela pode se reproduzir naturalmente (ou seja, sexuadamente). Para conseguir isso, ela coloca um de seus Vectors na testa de um humano normal, e ele está infectado. Se ele tiver um filho, nascerá um Silpelit.
. Lucy é a 1ª Diclonius a existir na face da terra, sendo a única que possui a capacidade de se reproduzir. Por ser a ser a única fértil de sua raça, o laboratório que estuda essa evolução dos humanos deseja mantê-la presa, para construirem um mundo apenas de Diclonius. Lucy possui dupla personalidade: sendo uma perversa e a outra completamente inocente. Nyuu, a outra personalidade de Lucy, era o seu "lado bom", quando pequena.

Bem, eu juntei tudo que encontrei na net sobre o assunto, espero que tenha sido útil...

Nenhum comentário:

Blog sob licença :