Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

HQ baseada em World of Warcraft vai ser publicada no Brasil


Centésima postagem!!!!Que legal! Esta é a centésima postagem do blog, e estou muito feliz em saber que eu consegui levar o blog pra frente e que estou, devagarsinho, melhorando ainda mais...

Neste momento o conatdor tá marcando 387 visitas...
Mas, voltando ao assunto(que nem começou...)

A HQ baseada em World of Warcraft (jogo) produzida pela DC/Wildstorm será lançada no Brasil. A editora Panini acaba de divulgar que o primeiro número da minissérie, em três capítulos, estará nas bancas a partir de 31 de outubro.

O quadrinho é escrito pelo experiente Walter Simonson (Thor), com desenhos do francês Ludo Lullabi. As capas são de Jim Lee. As histórias seguem um personagem desconhecido - tal como um novo jogador entrando no jogo - pelos campos de Kalindor que acaba envolvido na guerra entre a Aliança e a Horda.

Vale lembrar que a nova série não tem nada a ver com o mangá Warcraft, também baseado no game, lançado pela Conrad no ano passado.

Fonte: Omelete

Depois eu posto mais sobre o jogo, e o mangá...aguarde...

Um comentário:

Elayne disse...

Vou colocar seu blog
nos meus blog amigos
sou do kawai
bjusssss

Blog sob licença :