Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 11 de outubro de 2008

JMusic : Kinjirareta Asobi - ALI Project

Kinjirareta Asobi é a abertura de Rozen Maiden, a música tem um ritmo bem diferente e animado... a tradução é bem interessante...






Link do vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=hCRrUvHYrOw

Download:

http://www.animeforces.com/?page=DOWN_MP3&id=160


Tradução:


Um colo de rosas em mim.
Eu vou segurar a corrente prateada em minha boca.
Ainda outro aperecerá à noite.
Eu te menosprezo.
Ajoelha e lamba,
as gotas amargas do amor.
Meu servo travesso.

Em meses e dias de minha vida,
meu coração ainda bate.
Brilhos da lua em asas rasgadas,como eles mexem novamente com a vida.
Solidão é mais assustadora que a escuridão.
Vamos provar nossas promessas antes de cross,com nossos desejos.


Retirar as algemas da rosa e empilhe-as sobre um cume de brando.
Esse é o milagre de tocar uns aos outros.
Eu te adoro.

Ajoelhado se oferecendo.
As palavras mais dolorosas do amor são absorvidas pela gaze do novo cinzelado.

Eu não me importo por ser amada...diga que me ama...me dê seus lábios preocupados...


Mais sobre a banda:



ALI PROJECT é um projeto estrelando Arika Takarano ( vocal, letras ) e Mikiya Katakura ( instrumentos, musica ). O grande aspecto de suas canções é o fato de o projeto englobar tudo do Pop “dark” romantico com uma sinfonia elegante, sem deixar de mostrarem o seu lado fantasmagórico e de criarem um som único.

A banda também é notávelmente conhecida por ter suas músicas em aberturas e encerramentos de animês, como Noir, Code Geass e Rozen Maiden.

Nenhum comentário:

Blog sob licença :