Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Street Fighter e Dragon Ball ganharão filmes animados


As franquias japonesas "Dragon Ball" e "Street Fighter" chegarão aos cinemas ano que vem em produções americanas nas mãos da 20th Century Fox. No entanto, em sua terra natal, as duas séries ganharão novas produções em anime.

A Toei está produzindo em conjunto com o mangaká Akira Toriyama - criador da saga "Dragon Ball", o especial animado "Ossu! Kaette Kita Son Goku to Nakamatachi!!" (algo como "Oba! Son Goku e seus amigos estão de volta!"). A história da fita se passará cerca de dois anos depois do confronto contra o vilão Majin Boo. Escrita por Toriyama, a trama apresentará três novos personagens à franquia: Table, meio-irmão do esquentado Vegeta, além da dupla de vilões Avo e Kado. O especial deverá sair ainda este ano no Japão. Confira imagens da fita nas fotos abaixo.

Já os fãs dos lutadores de rua dos videogames da CAPCOM terão de esperar até o ano que vem para a nova aventura animada da franquia. "Street Fighter 4" será baseado no videogame homônimo, que sairá para Playstation 3 e X-Box 360. O projeto nasceu das animações feitas pelo estúdio de animação 4ºC para o jogo, com algumas delas tendo sido divulgadas na internet e alcançado grande sucesso junto ao público.

Assim, a CAPCOM resolveu encomendar ao estúdio um longa animado nos mesmo moldes. A produção será lançada no início de 2009 no Japão. Confira os vídeos que fizeram com que a dona da franquia lançasse uma fita baseada no jogo clicando aqui e aqui.


Bem, não sou muito chegada em Dragon Ball , mas gosto do jogo Street Fighter...
Quando eu encontrar p/ download, eu posto os links

Nenhum comentário:

Blog sob licença :