Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 25 de outubro de 2008

Jmusic : Hitomi Takahashi - Aozora no Namida

Aozora no Namida é a abertura do Anime BLOOD + , o vídeo abaixo é um PV da música ...







Link do vídeo : http://br.youtube.com/watch?v=fip2ddrk5KQ


Letra : Clique aqui
Tradução : Clique aqui

Mais sobre a cantora :




Hitomi Takahashi (高桥瞳, Takahashi Hitomi, nascida em 8 de abril de 1989) é uma cantora de J-Rock/J-Pop. Tornou-se cantora depois de ter sido selecionada como finalista no Sony Music SD Audition que continha cerca de 20,000 candidatos, Hitomi entrou no cenário musical em 2005 com o Single “Bokutachi no Yukue”. O single foi um sucesso instantâneo entrando no Oricon em primeiro lugar e fazendo ela a terceira cantora solo a conseguir esse objetivo.

O segundo Single de Hitomi, “Evergreen”, foi lançado em 12 de agosto de 2005. A musica foi usada como musica tema do drama Japonês “New Kids War”. As vendas foram muito menores do que seu Single anterior e estreou em Vigésimo segundo no Oricon e vendeu pouco menos de 30,000 exemplares.

O terceiro Single, “Aozora no Namida”, logo foi lançado em 30 de novembro de 2005 e foi utilizado como musica tema da primeira abertura do Anime BLOOD+. Em sua primeira semana o Single estava em Oitavo lugar no Oricon com 44,629 cópias vendidas, e ele acabou vendendo mais de 80,000 copias e esse foi um grande salto na carreira dela.

Nenhum comentário:

Blog sob licença :