Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo !!


Bem, pode parecer meio cedo pra postar isso aqui, afinal são 11:16 pm , mas eu não vou poder escrever isso mais tarde então, Feliz Ano Novo !!!
Desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo e um 2009 cheio de amor, paz, e é claro, muitos animes também!!!, rs , rs .
Obrigado a todos que acompanharam o blog esse ano, aos que começaram no meio do ano, e até mesmo aos que estão passam aqui só de vez em quando...
Então, despeço-me de mais esse ano, e espero que possa continuar aqui por mais anos...
Feliz Ano Novo!!!!


Ja ne!

2 comentários:

Samantha (Samgirl) disse...

Olá

Gostei do seu blog, muito bonito.
Com bastante coisas variadas, muito legal, o meu é meio pobrinho ^^
Feliz Ano para vc também.
Vc adianta e eu atrasada,hehhehe.
Bye ~~~

Ayeka disse...

Gostei da inovação do layout ficou muito bonito. *.*
Eu desejo um feliz ano novo para você (atrasado)!
Abraços! ;*

Blog sob licença :