Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ressaca Friends 2008 - report


   Eu pretendia postar isso aqui mais cedo mais não deu..mas como dizem: antes tarde do que nunca!
Bem, vou tentar falar sobre tudo que tinha lá ok?

Bandas ao vivo :

Lá no evento teve algumas bandas brasileiras, porém, cantando temas de animes e outras músicas japonesas...
Abaixo as bandas que apareceram por lá:

Animadness :

A banda Animadness foi formada em Fevereiro de 2005 e possui um repertório variado de músicas de anime, tokusatsu, trilhas de games, j-rock, com muita influência de Rock & Metal. Em abril de 2006 a banda gravou o seu 1º single "Labyrinth", contendo 3 músicas próprias. Para o ano de 2008 a banda prepara seu 2º single.

Vídeos da banda no Ressaca Friends :

Cantando temas de Death Note(\o/) :










Wasabi:

Site: http://www.bandawasabi.com/

Vídeos da banda no Ressaca Friends :

The World - Nightmare











Jaspion













(Bem a qualidade do vídeo não é das melhores, e eu também nem sei quem gravou os vídeos e tal...)

Batalha Campal :

Se você não entendeu muito bem eu explico : Batalha Campal era uma das atividades que tinha por lá.
Nesta atividade, cada um escolhe uma espada e "duela(é isso mesmo?)", com alguém.Uma boa oportunidade pra quem sonhava em ser um cavaleiro medieval...

Vídeo :

Abaixo um exemplo do que foi a batalha campal :










Card Games Planeta Arena :

Na minha opinião a sala mais movimentada do evento.
Essa era a sala dos Card Games, onde qualquer um (com um deck oficial), podia "duelar", e se divertir com cards de Naruto , Yu-gi-oh!, Pokemón , e outros.Também tinha um torneio valendo premios...Quem não tinha o seu deck podia comprar um ali na hora.
O mais interessante é que os "duelos", não aconteciam apenas naquela sala, era comum ver pessoas duelando em outros lugares do evento.

Concurso de animekê :

Esse foi muito interessante...nesse concurso você podia soltar a voz e cantar suas músicas de anime, com uma grande platéia ....
Abaixo alguns vídeos de animekê :








































(Se você for indo em "vídeos relacionados", lá no youtube, vai encontrar muito mais vídeos de animekê.)

Estandes de produtos :


Mais conhecido como "paraíso otaku".Lá tinha todo tipo de produtos relacionado anime/mangá, cosplay, etc...
-Posters
-Pergaminhos(posters de papel, mais precisamente)
-Roupas
-Acessórios(muuitos acessórios)
-Figures
-Bichinhos de pelúcia
-Touquinhas
-DVDs
-Mangás
-Kunais, espadas, e churikens...
Não dá nem pra listar aqui, tinha realmente muita coisa....









Comix Mangás :


Uma cabana/barraca, onde tinha promoções de muitos mangás como Ranma 1/2 , Naruto , Bleach, Death Note, One Piece....uma ótima oportunidade para aqueles que queriam completar suas coleções.



Cosplay:

Tinha muita gente, e muitos, muitos cosplayers...teve concursos também...por isso vou falar sobre isso em um outro post....
________________________________________________
Bom , por enquanto é só .

7 comentários:

Romantih disse...

oi este evento é sempre muito bom...o do ano passadop eu não fui e me arrependi muito... gostei da postagem.

Amiga Barriga disse...

gostei da banda ^^

Kisuki Chan =^.^= disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kisuki Chan =^.^= disse...

Olá Ju Lee! Eu queria ter ido nesse evento... Aliás eu sempre quero ir em todos..rsrs, mas não deu :[
É difícil dizer o que eu mais gosto nos eventos, porém fico doente se eu for em um evento e não ver o concurso de cosplayers (foi o que aconteceu comigo no anime friends...buaa... sou um pouco destraída ^^). Aguardo anciosamente sua postagem sobre cosplayers. Bjus!

Syaoran disse...

cade os cosplayers *-*

[HeD] disse...

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAA..não creioo a minha fotinha está ae :D eu sou a INO :D ^^ nossa muito tempo..amei o blog :D

Anônimo disse...

Bahh..vcs brasileiros fikam imitandu eh ridiculo ¬¬

Blog sob licença :