Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

domingo, 14 de dezembro de 2008

Jmusic : Keep The Faith - Kat-tun



Bem, como eu acabei de postar sobre o j-drama Yukan Club, resolvi colocar a música tema da novela : Keep The Faith , da Banda Kat-tun , que aliás, dois de seus membros atuaram na novela (mais no fim do post).

O PV - legendado em português e com karaoke:




Download :


http://www.4shared.com/file/62974748/75bfdbe7/1KAT-TUN_-_Keep_the_faith.html?s=1


Mais sobre a banda:

(tirado to "tópico fixo" do blog http://jlike.blogspot.com/)

KAT-TUN é uma banda japonesa, formada por seis membros, sendo que o nome é formado pelo acrônimo da primeira letra do sobrenome de cada um, assim:

Kamenashi Kazuya
Akanishi Jin
Taguchi Junnosuke

Tanaka Koki
Ueda Tatsuya
Nakamaru Yuichi

De acordo com a própria banda, o traço ao meio representa os fãs.

      O KAT-TUN é uma das bandas mais populares dos Johnnys, considerando o fato de que todos os sete singles lançados desde seu debut oficial (em 2006) ficaram em primeiro lugar nas charts (tabelas de vendas) do Oricon.

       O KAT-TUN existe desde 2001, quando, Domoto Koichi (KinKi Kids) nomeou garotos para dançar de fundo num programa. Porém, a atenção e o sucesso foi grande, e eles se transformaram numa unit.

       Atualmente, o KAT-TUN tem 7 singles, 3 albuns e 6 DVDs, além de um photobook.Eles também tem um programa de TV chamado cartoon KAT-TUN (pela NTV, todas as quartas-feiras), e alguns membros também apresentam um programa de rádio.

(há cortes, quem quiser saber mais : http://jlike.blogspot.com/ )

Kat-tun no Yukan Club

Na verdade, não é o Kat-tun que tá no Yucan Club, é apenas dois integrantes, o Akanishi Jin, que faz o Miroku , e o Taguchi Junnosuke, que interpreta o Bido Granmarie .Além disso, a música tema da série é do Kat-tun (já falei isso antes, eu sei).O Taguchi Junnosuke , teve que pintar o cabelo de loiro pra fazer o papel.



Nenhum comentário:

Blog sob licença :