Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Final alternativo de Death Note.


Bem dando uma passada rápida só pra colocar esse vídeo.Não tenho certeza se é "oficial", mas encontrei esse vídeo no youtube e achei interessante compartilhar.
Não vou comentar porque seria muitos espoilers.
Mas, pra você que já assistiu a série(ou pra você que é curioso,rs), aqui está um final alternativo de Death Note(vídeo legendado em espanhol):





Comentem o que acharam do novo final....

7 comentários:

Unknown disse...

Oiieee
Eu gostei do seu blog, e queria pedir para ele ser parceiro do meu, o que acha??
Olha já coloquei seu button no meu depois você escolhe algum button do meu e poe tambpem, okay???
Meu blog:
www.animes-shoujo.blogspot.com
Kissu ;***

Gabriella disse...

Juúh
Atendendo a milhaares de pedidos,thananan,eu ponho o Gaara na fic okaay?(:

Srx3 disse...

ok,ja botei seu button no meu tbn :]

Amiga Barriga disse...

ñ entendo mto d espanhol mas... L malvado O.O

Romantih disse...

Olá passei para te desejar um ótimo natal...bjos

Juliana Lopes disse...

Eu não acho q o L tá malvado...ele tá é esperto...

Anônimo disse...

OMG1 eu simplesmente amo o L e não aceitei nem um pouco dele ter morrido u.u por isso AMEI esse final alternativo... me acalma um pouco pensar q o L "esta vivo" XDD se bem que acho o final original bom, tb ;) menos pelo fato de que, pra ganhar do Kira, foram necessárias 3 mentes D: (Near, L e Mello)

Blog sob licença :