Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mais mudanças


Ultimamente vem ocorrendo muitas mudanças no layout do blog, como dá pra notar.
Estou tentando melhorar cada vez mais para que fique melhor pra você, meu amigo leitor/visitante , ver todo o conteúdo do blog.
Por isso que acho a sua opinião muito importante, para poder tornar o blog cada vez melhor.

E também não poderia falar dessas melhorias sem citar um blog que está me ajudando muito; afinal, as mudanças que estão ocorrendo no layout foram tudo "lições", de lá.
O blog de que eu estou falando é o Templates Para Novo Blogger, blog com varias dicas e tutoriais , realmente muito bom.

Bem é isso, provavelmente esse será o ante-penúltimo post do ano, porque pretendo escrever mais dois....então, até lá!

3 comentários:

Carlírio Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlírio Neto disse...

Saudações


Sem querer ser chato Ju Lee, mas você leu o e-mail que lhe mandei?


À propósito, vou te dar uma dica bacana para centralizar as imagens que estão nas side-bars do "Anime XD!!"

Basta acessar o código HTML destes widgets ( em "Elementos de Página" ) e aplicar (center) no início do código, e (/center) no final do código.

Isso fica legal também em vídeos do YouTube que venham à ser postados também em seu blog.

Até mais!

OBS: no lugar de ( use <. E no lugar de ) use >.

Juliana Lopes disse...

Muito obrigado pela dica!^^

Blog sob licença :