Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 13 de dezembro de 2008

Vídeos :versões de Lilium - Elfen Lied


Na verdade eu ia postar só a versão remix de Lilium(open de Elfen Lied), que eu tava vendo no YouTube, mas aí, você sabe, tem os "related vídeos", e você vai pulando de vídeo em vídeo....e assim vai...
Nessas "andanças" pelo youtube eu encontrei várias versões legais de Lilium (música que eu adoro).
Vou mostrar algumas agora :


Lilium TV Size (versão do anime, com 1:30)






Lilium Full (versão full , de 3:01)




Download : Aqui (Anime Forces)

Lilium Remix (precisa de descrição?)






Lilium Piano Version :




Lilium Extended (versão que aparece no final do anime, com 5:34)



Download : Aqui

Lilium Box version (essa é a música que toca na caixinha de música, ou seja, lilium )



Download : aqui


Lilium Saint Version -versão cantada por um coral  de homens

Não dá pra incorporar o vídeo...ele tá aqui .

Download : Aqui

Lilium no violão ( Lilium tocada no violão por alguém )




Bem é claro que devem existir mais versões no YouTube, mas eu quiz postar só essas aqui.Nem todas tem o download, mas eu fiz questão de procurar.


ja ne ^^

Nenhum comentário:

Blog sob licença :