Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 13 de dezembro de 2008

Vídeos CSCTEAM


O CSCTEAM, é um fansub que legenda vídeos de j-music.Eles fazem um trabalho muito bom.

Em alguns tracker's de torrents, tinha uns pack deles, com um monte de clipes(todos legendados),de onde eu tinha baixado alguns...

Achei que o fansuber tinha parado, já que pararam de lancar os packs, mas depois eu vi no site que eles estavam continuando....e estão colocando tudo nessa pasta (clique aqui ) do 4shared.

Achei interessante postar aqui pois gosto muito desses vídeos legendados...e achei que tinham parado de fazer....mais é isso, até a próxima.^^

Um comentário:

Srx3 disse...

Ola sou o dono do blog,DIVULGAZINE estou te propondo uma parceria,pois gostei muito do seu blog !

Se quiser parceria,me avise quando botar o buton do divulgazine aqui,que assim q eu ler,boto seu button lá tbm !

ate mais, aguardo resposta

blog :
http://divulgazine.blogspot.com/

Blog sob licença :