Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

domingo, 14 de dezembro de 2008

Dorama: Yukan Club


Também conhecido como: Leisure Club
Episódios : 10
Gênero: Comédia/Escolar
Ano : 2007

Esse é um dorama muito legal que eu assisti faz um tempinho e pretendia postar aqui.Então aqui está.Bem a review a seguir, na verdade é a introdução que aparece no começo(?)de cada episódio :

"Shochikubai Miroku (Akanishi Jin) é filho de um inspetor da polícia de de uma viajante. Miroku tem muitas conexões e é um ótimo lutador. Adora coisas mecâncias e a sua moto.

Kikumasamune Seishiro (Yokoyuma Yu) é o rico filho do dono de um grande Hospital. Ele luta tão bem quanto Miroku, além de ser muito esperto.

Bido Granmarie (Taguchi Junnosuke) é o filho do Embaixador da Suécia. É um playboy que namora muitas mulheres de uma só vez. Granmarie não se compromete, porque acha que o mundo não suportaria isso.

Kenbishi Yuri (Minami) é a filha do presidente da conhecida mundialmente Kenbishi Zaibatsu. Ama comer. É uma ótima lutadora, mas nunca conseguiu vencer Seishiro.

Hakushika Noriko (Kashii Yu) é a filha de um famoso pintor e sua mãe vem de uma tradicional família de cerimônia de chá. A única coisa que odeia são os homens e pode se tornar muito violenta caso alguma toque.

Kizakura Karen (Suzuki Emi) vive com sua mãe, uma negociadora de jóias. Seu sonho é se casar com um homem rico, usando seu estilo e aparência.

Junto eles formam o Yukan Club e solucionam os mais diversos mistérios.

A princípio quando se lê "solucionam mistérios" , pode-se  pensar que é uma série poilicial, daquelas bem sérias (o que não é ruim), só que essa é uma série divertidíssima,onde você pode dar risadas com as confusões dessa turma (ou, Yukan Club).

Yukan Club é um dorama bem tranquilo, já que cada episódio é um caso diferente, envolvendo, ou não, algum dos personagens principais.

Download :

RMVB : Anime x Games (vlw Carol pelo link!)

Nenhum comentário:

Blog sob licença :