Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Anime : Lucky Star

Gênero:comédia , escolar
Episódios:24

Lucky Star é um anime parecido com Azumanga-daioh , ou seja, um anime que não tem uma história fixa, mas mostra o cotidiano dos personagens.O anime se passa basicamente na escola, onde as personagens principais conversam sobre diversos assuntos, até mesmo "comida".

Esse anime mostra o cotidiano de 4 colegiais :Miyuki , Konata , Tsukasa e Kagami.Vou fazer uma pequena descrição de cada personagem:


Konata Izumi(Kona-chan) :



Konata, a personagem principal, é uma otaka, viciada em jogos de videogames, animes e mangás.Ela é muito boa em esportes, mas não participa de nenhum clube , para ficar em casa vendo animes e mangás.Seu rendimento escolar é baixo, ela não faz as lições de casa, e sempre pede emprestado para a Kagami.Tem o costume de deixar os livros na escola , já que não estuda em casa(preciso dizer porque?), e estuda para as provas sempre no dia anterior.Embora Konata tenha esse "gênio" difícil, ela se dá muito bem com suas amigas.


Miyuki Takara (Yuki-chan) :



Miyuki é bonita, inteligente, fofa, educada.E por isso acaba sendo um pouco invejada pelas outras.Ela é um pouco desastrada, o que acaba fazendo-a  ficar mais fofa, segundo Konata.Tem medo excessivo de lentes de contato e de dentistas.Ela se concentra tanto fazendo algo e acaba ficando "desligada "o resto.

Tsukasa Hiiragi :


Tsukasa é a irmã gêmea de Kagami.Tsukasa é um pouco desligada, irresponsável , preguiçosa  e sempre acaba pedindo ajuda para a irmã nos estudos.Embora não seja muito boa nos estudos e nos esportes, ela é uma excelente cozinheira.


Kagami Hiiragi (Kagamin) :



Kagami é mais séria , estudiosa ,e por isso é ela que dá os sermões na Tsukasa  e na Konata.Ela está em uma sala diferente, mas é comum que ela vá até a sala das outras para conversar.Ela também gosta de jogos, mas de forma mais moderada.Kagami é a maior  vítima das  piadas de Konata  e mesmo não gostando , acaba emprestando o caderno com as lições de casa para Konata.

Anime altamente recomendável para todos os otakus.Além de mostrar , o cotidiano de estudandes do japão, é muito engraçado.Faz até mesmo você pensar na vida, com tantas conversas nonsense que são mostradas.Além disso são feitas muitas referências de outros animes.


Download :

Dessa vez várias opções:

Em MP4 : clique aqui .
Em RMVB : Animes Center

Curiosidade sobre o anime :



No final de cada episódio, tem o Lucky Chanel, que é um "programa", apresentado pela Akira-sama.Akira tem uma dupla personalidade, e as vezes é toda fofa, mas de repente começa a maltratar Minoro-san, seu assistente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, sou a menina do JLike ^^

Pode usar sim !!!!

Se quizer eu coloco um gif animado nela!!!

Qual é o anime que vc mais gosta ? ai eu acrecento...


meu msn: yagamicarol@hotmail.com

yumi disse...

ain n deu pra baixar so tem esses sites se puder me avisa ok vlw bjus!

Blog sob licença :