Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 29 de novembro de 2008

Agora o blog tem plaquinha!


Sim, agora o blog tem plaquinha/buttom/link-me/botão/banner...ou seja lá com o você chama.
Quem fez as plaquinhas foi a Carol, do blog JLike, ela é uma das parceiras, e foim muito legal em fazer a plaquinha pra mim.

Também gostaria de agradecer ao Romantkun , do blog WoRdLaNd AniManGa!!!, que me ajudou a colocar o link-me ai do lado do layout.

Bem, quem quizer pode adicionar uma das plaquinhas.Quem quizer fazer parcerias comente também.^.^
Abaixo, as plaquinhas que a Carol fez :









4 comentários:

Romantih disse...

Adorei as plaquinhas, vou te colocar como minha parceira...bjos e não foi nada eu é q peço desculpas pela demora em te responder...

Misa disse...

Oi

Demorei pra vim comentar aqui =P desculpe...

Que bom que gostou das plaquinhas, link-me....


Venho pedir que mude o meu link na parceria.

Meu link era: http://minhaJvida.blogspot.com

Agora é: http://jlike.blogspot.com


O antigo link estava me trazendo muitos problemas...

Desculpe o transtorno.

Obrigada desde já.

borbulhando! disse...

ai adorei a plaquinha ta tãããão fofa *-* ^^

♥ Yuko Shiori ♥ disse...

Eu sei, vc não me conhece, mas eu estou em um desespero total, eu queria saber o que é "plaquinha"? Pra que ela serve?

Nyuu, tbm queria perguntar se vc qer fazer parceria com o meu blog (My World)

http://yuko-worldofgirls.blogspot.com/

BAY~

amei seu blog, por favor me tire essa duvidade TT^TT

Blog sob licença :