Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mangá - Kare First Love


Um mangá que eu começei a ler, e gostei...

um pequeno review [ do Shoujo Café ]:


A protagonista é uma garota tímida, inteligente e com baixa auto-estima o que faz com que seja explorada por uma colega de classe. A menina acaba passando por um "incidente" em um ônibus, quando um grupo de rapazes tirava fotos das garotas bonitas e debochava de Karin (*kare é namorado em japonês), mas um dos garotos percebe que o livro que a menina de óculos está lendo é sobre fotografia. Tenta iniciar uma conversa, mas é rechaçado. Karin quase perde sua parada, corre e larga o livro para trás.


O garoto tenta entregar o livro, mas a saia da menina se prende e suas calcinhas ficam aparecendo. Ela pensa que foi de propósito, porque o garoto está com uma câmera na mão e o chama de pervertido. Ao chegar na escola, freqüentada só por garotas, todas já estão sabendo e ela passa vergonha. Mal entendido, fofoca, bullying, romance, e uma antagonista parecida com a Sae de Peach Girl, aquele mangá recém cancelado que não vende.


Download:


O mangá começou a ser publicado no brasil pela Panini(não sei se terminou), tem 10 volumes, cada um com 5 capítulos.


Ainda não tem o download completo em português, mas tem o download dos volumes em inglês no site 4shared , clique aqui para ver a página.


Em inglês, também da pra ler online: http://www.onemanga.com/Kare_First_Love/


Em portugês:

Tem apenas o 1° capítulo do mangá em português, pelo Anime Love Scanlator (o projeto foi cancelado).Qeum quiser baixar : clique aqui .

4 comentários:

Misa disse...

Oi JuLee

Eu vou te add no orkut para que possamos manter o contato ^^

Olha, obrigado pelo comentário! e desculpe por demorar pra responder.

Olha aquele carinha é o Kenichi MAtsuyama[ Eu tenho um blog para ele XD] e sim ele fez o L ^^

Romantih disse...

olá gostei muito de seu blog...vou add aos links de meu blog...parabéns

Amiga Barriga disse...

vc tem q add um gadget d imagem, dpois disso, dai lá vai t os campos pra vc preencher.

Anônimo disse...

eu de novo...

não consegui mandar o codigo HTML por aqui e também não te achei no orkut...por isso me add no msn: yagamicarol@hotmail.com

ai eu te mando o codigo

Blog sob licença :