Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

domingo, 2 de novembro de 2008

Lovecon um dos animes mais engraçados no JP


Pesquisa feita no japão (feita pela Oricon), com 900 pessoas mostra os mangás mais engraçados, veja a lista , em algumas algumas categorias:


Geral

1. Gintama (2004, Jump)
2. o­ne Piece (1997, Jump)
3. Ike! Inachuu Takkyuubu / Ping Pong Club (1993, Young Magazine)
4. Sexy Commando Gaiden: Sugoiyo! Masaru-san! (1995, Jump)
5. Gag Manga Biyori (2000, Jump Mensal)
6. Urayasu Tekkin Kazoku / Super Radical Gag Family (1993, Champion)
7. Nodame Cantabile (2001, Kiss)
8. Kochikame (1976, Jump)
9. Pyutto Fuku Jaguar (2001, Jump)
10. Lovecon – Lovely Complex (2001, Margaret)

Homens

1. Kochikame (1976, Jump)
2. Urayasu Tekkin Kazoku / Super Radical Gag Family (1993, Champion)
3. Ike! Inachuu Takkyuubu / Ping Pong Club (1993, Young Magazine)
4. Sexy Commando Gaiden: Sugoiyo! Masaru-san! (1995, Jump)
5. Gag Manga Biyori (2000, Jump Mensal)


Mulheres

1. Gintama (2004, Jump)
2. Nodame Cantabile (2001, Kiss)
3. Lovecon – Lovely Complex (2001, Margaret)
4. o­ne Piece (1997, Jump)
5. Gag Manga Biyori (2000, Jump Mensal)


Acima de 10 anos

1. Gintama (2004, Jump)
2. Gag Manga Biyori (2000, Jump Mensal)
3. o­ne Piece (1997, Jump)

Acima de 20 anos

1. Sexy Commando Gaiden: Sugoiyo! Masaru-san! (1995, Jump)
2. Urayasu Tekkin Kazoku / Super Radical Gag Family (1993, Champion)
3. o­ne Piece (1997, Jump)


Destaquei Lovely Complex porque é um anime que eu gosto muito...

Fiquei até com vontade de ler Gintama...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lovely COmplex é MUUUUIIITTTO LEGAL!

Só me arrependi de ter visto o filme primeiro... não deveria ter visto, nem antes nem depois de ver o anime T.T


Eles cortaram muitas partes ÓTIMAS no filme, odiei isso ~~'

Anônimo disse...

Oi JuLee ! Obrigapor ter aceito a parceria ^^

Eu amo o Kenichi Matsuyama !!! Amo todos os trabalhos dele...

Você tem plaquinha ?

pra adc a minha tem 2 maneiras, adc HTML ou adicionando uma foto ^^
________________________________
Você vai em Layout, adicionar um gadget,imagem, cololoka o link da minha imagem na parte URL:

http://img88.imageshack.us/img88/8228/46656360gd1nw1.gif

e no espaço link:
http://www.minhajvida.blogspot.com/


Assim você ira adicionar + um icone a tua barra lateral.
[Da maneira que você já faz]

[se a imagem não aparecer de primeira, você vai até o inicio da URL da foto [http://...] e antes do [H] você aperta a barra de espaço]
__________________________________
Ou se quizer deixar igual ao meu blog, todas as plaquinhas juntas
[o que não é muito bom]

→1º passo vá em "Layout" e add um gadget de HTML/Javascrip.

→2º passo como ñ consegui postar o código aqui, coloquei no 4shared pra download. pra baixar clique aqui

→3º passo copie o código(javascript) e cole na parte do gadget, comprindo as orientações do javascrip.

Link direto:
[http://www.4shared.com/file/71747432/4a30b42a/javascript_-_link-me.html]

E o prencha com as minhas informações.
[http://minhaJvida.blogspot.com]
[http://img88.imageshack.us/img88/8228/46656360gd1nw1.gif]

Por favor me avise se fazê-lo!!!

Esse codigo pode ser usado para outros botões. XD

obs:Os codigos a cima devem ser copiados sem os []


Eu acho melhor da 1ª forma ^^


Um abraço ^^


Espero ter explicado direito. se não é só me deixar um comentario...


bjs...

Blog sob licença :