Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mais 2 parcerias !!

Fiz mais duas parcerias com dois blogs muito bons (ambos estão na lista de links e na lista de botões/link-me. O primeiro, é o

Drama-animes :







Como o nome já diz, o blog fala sobre Dramas , Lives , Animes , Aniversários de famosos..etc.
http://dramas-animes.blogspot.com/
o outro blog:



JLike Brasil :

O blog fala mais sobre os atores(as), japoneses, o KAT-TUN(banda) , dramas ,tem muitas fotos...etc

http://minhajvida.blogspot.com/

Trazendo conteúdo oriental para você. Jmusic, Jdramas, Atores, Atrizes, E muito mais...
(frase do layout do blog)

E quem acha que o blog tá desatualizado...em breve..atualizações...

6 comentários:

Romantih disse...

Olá, é eu aqui de novo para uma visitinha diaria no seu blog...parabéns são realmente blogs muito bons...e quando vc disse q estava acompanhando o meu blog, só queria disser q tbm acompanho o seu desde q o encontrei....abraço

Amiga Barriga disse...

vo tentar criar um tutorial explicando como se faz ^^

Amiga Barriga disse...

coloca ai minha plaquinha pra mi linkar, escolhe uma dessas, dpois ti mando o javascript :
http://dramas-animes.blogspot.com/2008/10/se-me-linkar-avise-linko-vc-tbm.html

Amiga Barriga disse...

fiz um tutorial de como fazer plaquinhas, esperuh q consiga entender, pq eu so mtooo BAKA ! xD
ñ sei explica as coisas direito :/

Misa disse...

Como não achei sua plaquinha, eu fiz uma [temporaria! eu tiro quando vc quiser]

Espero que goste !

Obrigado por acompanhar o meu blog, eu estou acompanhando o teu ^^


ps- não te achei no orkut...

Misa disse...

Oi
Legal que você gostou da plaquinha!

quando fizer porfavor manda o link ^^

até+

Blog sob licença :