Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 29 de novembro de 2008

Anime : Chocolate Underground






Episódios: 13
Gênero: Aventura

Uma pequena sinopse feita pelo fansub Spiido :

"Baseado no livro do escritor inglês Alex Shearer, o anime conta o que aconteceria se o consumo de chocolate se tornasse proibido. Sua história começa com a proibição de doces derivados de chocolate. Por causa disso, dois jovens que conhecem o sabor delicioso do chocolate, se levantam para lutar pelo seu direito e começam a fazer produção ilegal de chocolate no subterrâneo. "

O anime é bem curto , mas mesmo assim é muito bom.Na verdade, prefiro que tenha sido assim, afinal, as vezes os produtores tentam "encompridar" a história, e acaba não ficando muito boa...
Esse anime várias vezes me deixou com vontade de comer chocolate...

Download:

Curiosidade sobre o anime :

O anime tem 13 episódios, mas todos tem apenas, 5 minutos, em média.

Um comentário:

Ayeka disse...

já tinha ouvido falar desse anime, afinal eu vou direto no site da Spiido, então eu vi esse projeto.
Só que achei meio estranho, logo não cheguei a fazer download. Mas pelo visto me enganei, parece ser interessante, apesar de curto.
Diga-se de passagem que não gosto de animes MUITO curtos, principalmente quando são realmente bons.
Foi uma decepção para mim animes como Elfen Lied, Devil May Cry, etc. Por serem muito curtos, quando começa a ficar realmente bom.. acaba. i.i

Blog sob licença :