Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

domingo, 2 de novembro de 2008

Vampire Knight - Classes de vampiros

É sempre bom se aprofundar na história de um anime, para não ficar sem entender alguma coisa...

Agora vamos entrar no universo de Vampire Knight , entendo , o que são, e quais são, as classes de vampiros.

Vampiros Ex-Humanos

Kiriyuu Zero


Vampiros que foram transformados por outro vampiro, sempre um Sangue Puro.Transformar um humano em vampiro nos dias atuais é algo extremamente proibido, mas conta-se que antigamente, na batalha contra os Caçadores, muitos humanos foram transformados para lutar pelo lado vampírico, para ajudar estes em número e força. Possuem algum poder, e podem andar durante o dia. Mas tem mais predisposição a seus instintos, perdem o controle mais facilmente sem o uso de sangue. E uma vez fora de controle, poderão beber da vítima até matá-la, mesmo que essa não seja sua intenção.Diz-se que todo vampiro Ex-Humano fatalmente cairá lentamente ao Level E.

Vampiros Level E


São vampiros que um dia foram humanos, mas que após algum tempo de sua transformação em vampiros, gradualmente foram perdendo sua alma humana e seus passaram a serem dominados pelos seus instintos.São vampiros fracos, mas cruéis, que matam sem se importar com as vítimas. Sua necessidade de sangue é incontrolável, e eles são dispostos a tudo para satisfazê-la.São caçados pelos Vampire Hunters e pelos vampiros das classes mais altas, como os Nobres.


Vampiros Nobres

Aidou Hanabusa

Os vampiros nobres também possuem poderes avançados, como apagar as memórias de suas vítimas ou controlar elementos da natureza, entre outros. Assim como os vampiros normais, seu sangue tem mistura ao sangue humano, mas em menor quantidade, ou em uma linhagem mais antiga. Também são vampiros raros, embora nem tanto quanto os Sangue Puro. Na mão dos Nobres costuma ficar o controle político do mundo dos vampiros (com a ajuda dos Sangue Puro). Também são eles os responsáveis por se livrar dos vampiros Level E, o que os faz estar sempre numa concorrência acirrada com a associação dos Caçadores de Vampiros.
Vampiros Normais

Logo abaixo dos vampiros nobres. Vampiros poderosos, que já nasceram vampiros mas que tem algum sangue humano ou de vampiros transformados, são imensamente perigosos se provocados, embora dificilmente sejam páreos para um Nobre, por exemplo.

Vampiros Sangues-Puros



Kaname-sama


Vampiros natos, que já nasceram vampiros, que em sua linhagem não tem nenhum sangue humano, permanecendo puros desde os primeiros vampiros. São raros, e muito poderosos, inspiram respeito dentro da comunidade e são de linhagem aristocrática. Costumam fazer todo o possível para que seu sangue continue sem ser misturado por sangue humano, ou por vampiros de classes inferiores. Somente vampiros puros podem transformar outras pessoas em vampiros, embora isso nem sempre dê certo: seu sangue é por demais tóxico aos humanos, e muitas vezes pode matá-los.Esse mesmo sangue, entretanto, é uma fonte de poder inestimável para os outros vampiros. Diz-se até mesmo que um vampiro pode subir na hierarquia através do sangue de Sangue Puro. Mas beber do sangue deles é um tabu, considerado pior do que muitos crimes.

Nenhum comentário:

Blog sob licença :