Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Prêmio Dardos (de novo tb ^^)


Fui indicada ao Prêmio Dardos , primeiramente pelo Dramas-Animes ( foi você não?), aum tempinho...e estava preparando(até agora, alista de blogs)
Agora, fui indicada pelo Ganbare Fansub e pelo Japão Aishiteru .
E, mais uma vez : "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidadades....."
Abaixo, as regrinhas :

1- Aceitar e exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. (15?!)

Bem, abaixo, minha "pequena" lista de blogs...:

Sakura Card captors
Tsundere
Espaço Otaku
Anime Zettai
Nagareboshi da Haru
A vida de uma otome
Animes Shoujo
S2 Animes

Novamente falta blogs.....é q não conheço muitos blogs, e os que eu conheço, já foram indicados....

Obrigada pelo selo!^^

Um comentário:

Srta.Uzumaki~~* disse...

Olá! aqui é a sua parceira http://conexaonaruto.zip.net vim passar aqui para avisar que o conexão naruto está com uma GINCANA!! BASTA IR LÁ E PARTICIPAR!! VOCÊ SÓ TEM A GANHAR! a primeira etapa e de perguntas para responder MANDANDO PARA O E-MAIL: srtauzumaki@gmail.com não pode colocar as respostas nos comentários ok? só troque dicas com os participantes ^^ você poderá ganhar um template completissimo!! então participe! e ao longo das etapas pode ir ganhando prêmios! então o que está esperando! visite lá!

----
ps: você está como destaque no meu blog \o/

Blog sob licença :