Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Filme : Tokio Boy

Gênero : drama/mistério
Ano : 2008(fev)
"Um filme bem obscuro bem diferente do que eu costumo assistir"....Foi o que disse a Elayne , do blog Drama Kawai, bem no começo desse post.
Isso já me interessou logo de cara, gosto de filmes com suspense, e finais surpreendentes.
Baixei, vi, e não me arrependi, fiquei realmente espantada com o final, muito surpreendente.
Uma sinopse , feita pela Drama Kawaii :

Minato (Horikita Maki) é uma jovem aparentemente normal, que quando criança perdeu os pais em um acidente.
Desde então ela se corresponde com um amigo chamado Night, ela não sabe nada sobre Night além de que ele tem a mesma idade que ela. Ela sofre de uma doença na qual perde a memória constantemente, e agora que se apaixonou essa doença só parece piorar. De que misteriosa doença Minato sofre?
Bem surpreendente.

Eu não conhecia a atriz, mas achei a atuação dela maravilhosa....virei fã.Um filme totalmente recomendado....


Download:

AVI : Haitou (Torrent, necessário cadastro) ; Fansubber Drama Kawai

Bons downloads ^^

Um comentário:

H. Steiner' disse...

uia :P
vou ver se baixo :D

Blog sob licença :