Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Conversor de vídeos : Media Coder


Pra quem gosta de assistir seus animes no DVD , e não quer baixar em AVI, existe um programa(cláro que tem outros também), onde você pode converter seus vídeos pra diversos formatos , o Media Coder .
Começei a usar esse programa faz pouco tempo(uns 2 meses), por indicação do
E sinceramente, acho que fica um pouco difícil converter vídeos, mas, com uma ajudinha, fica até fácil.

No blog Netoin!, e no Netoin! Mais! tem alguns tutoriais , que vão ajudar muito:

Faça seu próprio vídeo invertido.
Tutorial de conversão
Conversão para o formato Mp4

Os tutoriais estão com imagens, e bem explicado, e vai ser muito útil pra quem deseja converter vídeos.

_____________________________________

Pergunta : Você deseja ver outros tutoriais aqui ??
Sua opinião é importante, não deixe de comentar pls ^^

2 comentários:

Samantha (Samgirl) disse...

Eu tenho o media Coder ^^
Antigamente eu usava para converter clipes e amvs do youtube, que estão em flv.
Não sei se eu convertia errado, mas no meu DvD os clipes rodavam direitinho, mas no DvD do meu vizinho os clipes não rodaram o.O''
Vai entender x]
Atualmente só uso o player dele para ver animes, muito bom!, fica tela inteira e pausa facinho o video.
Ahh com o media tb dá para tirar screenshots ^^

Carlírio Neto disse...

Saudações


Oi Ju Lee!
Fico feliz que o meu tutorial tenha sido útil para alguma coisa...

Devo enfatizar que o Media Coder é um excelente programa. O uso desde maio de 2006, e sempre acompanhei a sua evolução.

Detalhe: todos os meus tutoriais ( à exceção dos vídeos invertidos ) são de minha própria autoria, aprendendo à usar o programa "na unha", literalmente...

Contudo, aproveito o momento para colocar o link de uma atualização que fiz no "NETOIN! Mais!", com uma das versões mais novas do programa. Segue-se:

http://netoimais.blogspot.com/2009/02/especial-tutorial-de-conversao-na.html

Quanto ao problema que a Samgirl mostrou, na verdade foi feito tudo certinho. Porém, uma ou outra configuração usada na conversão acabou resultando em um arquivo não compatível com alguns DVD-Players, como no caso por ela mostrado.

Até mais!

Blog sob licença :