Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Os Seminovos - Ela é otaku


Esse é um vídeo/música/charge, de um grupo chamado Os Seminovos....achei interessante, e até vou colocar a letra abaixo.....




Se resolvo usar uma bandana
Ela não encana, nem acha gay
Ela apóia e acha até bacana
No fim de semana eu ser cosplay

Ela joga no meu time
Passa a noite ao meu lado
Baixando e vendo anime
Em japonês legendado

Ela é otaku!
(Otaku)
Ela é otaku!
(Otaku)

Nos amamos no primeiro dia
Notei que a guria era diferente
Quando vi que ela já sabia
Que mangá se lia de trás pra frente

Eu sou tão sortudo
Ela é tudo o que sonhei
E o melhor de tudo:
Minha gata é nissei!

E é otaku!
(Otaku)
Ela é otaku!
(Otaku)

É delicada como um bonsai...
Mas na cama é hentai

Ela é otaku!
(Otaku)
Ela é otaku!
(Otaku)

Download :

Clique aqui


________________________________
Ps.: Coloquei uma imagem da Konata(com cosplay de Suzumiya Haruhi), porque pra mim, ela é a representantes das otakus/otakas/otomes......^^

5 comentários:

Dalton_sakuracardcaptors.net disse...

Oláa! Você foi indicado ao Selo Que Blog Maneiro pelo Sakura Card Captorsi! Parabéens! Olhá lá as regras! Bjs www.sakuracardcaptors.net

Srta.Uzumaki~~* disse...

Que blog XDDDDDDDDDD ameiiiiiiiiiiiiii hauhauahuahuhs \õ
bem otaku!!! eu sou otaku tbm!! amo animes e principalmente naruto!! gostaria de fazer parceria aceita?????

http://conexaonaruto.zip.net

aguardo respostas...^^

Horigome disse...

Oláa! Você foi indicado ao Selo Que Blog Maneiro pelo Espaço Otaku! Parabéens! Olhá lá as regras! Bjs!

Romantih disse...

legal a música...

Anônimo disse...

oi adorei o seu blog é di mas

Blog sob licença :