Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Movie : Mononoke Hime


Gênero : Ação/Fantasia/Aventura
Ano :1999

Estou aqui de novo ^^

Dessa vez, pra falar sobre um movie que eu vi e gostei muito, o Mononoke Hime , que é mais um clássico do Hayo Miyazaki ( autor de a viajem de Chihiro, Tonari no Totoro...e outros).
Uma pequena sinopse feita pelo Cinedie Asia , abaixo :

Japão, durante a Era Muromachi (1333-1568). Ao defender o seu povo do ataque de um javali gigante, o jovem Ashitaka é vítima de uma maldição; o contacto com o animal deixa-lhe uma marca no braço direito, cuja expansão só terminará com a sua morte. A vidente da aldeia aponta-lhe o caminho a seguir. Deve abandonar os Emishi, para nunca mais voltar, procurando a fonte do mal que transformou o animal, um deus-javali, numa besta sanguinária descontrolada. O destino de Ashitaka é tentar ver com olhos não velados pelo ódio a razão da "corrupção" do deus. A sua viagem leva-o à Tataraba, a Cidade do Ferro, governada por Eboshi, uma mulher tão decidida a defender os seus protegidos, como a usar os recursos da floresta para seu benefício. Eboshi tem de lidar com as investidas dos samurais do Senhor Asano e de negociar com Jiku, um agente do imperador, que procura a cabeça do Deus da Floresta, o Shishigami, à qual se atribuem poderes de vida eterna. Ashitaka conhece também San, uma rapariga criada por Moro, uma deusa-loba, que procura matar Eboshi, para pôr cobro ao processo de destruição da floresta.
"Mononoke Hime estreou em 250 ecrãs de cinema japoneses, em Julho de 97, batendo recordes de bilheteira, vindo o mesmo a suceder com a edição vídeo"

Um filme maravilhoso, na minha opinião, daqueles que ensinam alguma coisa, e ficam nas nossas memórias por um bom tempo....

Download :

AVI : Haitou ;
AVI Dublado : Haitou ;em DVD Rip : Haitou
MKV : Anime Shade
MP4 : Animes Down

Bons Downloads, e ja ne ^^

Nenhum comentário:

Blog sob licença :