Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Anime :Itazura na Kiss


Gênero :Comédia, Romance
Episódios : 25
Ano : 2008

  Esse é um anime que realmente me surpreendeu, confesso que não esperava tanto dele, mas quando vi o primeiro episódio acabei adorando e não consegui parar de ver até terminar.Com certeza um anime que vai ficar na minha memória...


  Aihara Kotoko é apaixonada por Irie Naoki desde o primeiro dia do ensino médio.Naoki é o aluno mais inteligente da escola , e também é muito bonito e popular.Por isso Kotoko nunca teve coragem de se declarar.
  Dois anos depois, Kotoko decide se declarar no meio na escola, já que não tinha como ela estar na mesma sala que ele, mas, quando ela  vai entregar uma  carta com sua declaração ao Naoki,ele apenas responde friamente que não quer nem ler a carta , e ainda diz que não gosta de meninas idiotas.
  Deprimida e brava, Kotoko decide esquecer Naoki de uma vez.Mas, sua casa que foi construída a pouco tempo de repente desaba com um simples  terremoto de escala 2, e então, o pai de Kotoko vai pra casa de um amigo de infância.
   Mas, quando chega lá, Kotoko vê que um dos filhos desse amigo era ninguém mais de Irie Naoki, então Kotoko entra em choque.
  Como será essa convivência?Kotoko conseguirá esquecer Naoki?Os sentimentos de alguém podem mudar?


Esse é um anime em que muitas coisas acontecem, entram personagens novos pra "atrapalhar", e também o tempo passa rápido.

Mesmo pelo enredo, pelo jeito que Naoki trata a Kotoko e por outras coisas, o anime nem de longe é um drama, prevalecendo a comédia com situações inusitadas .

Itazura na Kiss é um anime com personagens muito cativantes, eu realmente adorei e recomendo.


Mangá e Live Action


O mangá não teve um final, devido à morte da Tada Kaoru (1960~1999) por hemorragia cerebral, depois de bater a cabeça na mesa de mármore da sua casa por acidente.
Existe também um live action Taiwanês, chamado It Started With a Kiss, com 20 episódios, e uma segunda temporada, The kiss Again.Há um dorama Japonês chamado Itazura na Kiss, e recentemente lançou um coreano, chamado Playfull Kiss


Download :



Rmvb : Central de Animes
Mp4: Hinata-sou

2 comentários:

Ayeka disse...

Olá passando para lhe dizer que indiquei o seu blog ao prêmio dardos.
Para saber como proceder por favor acesse o meu blog.

O Ganbare! Fansub disse...

Nós do Ganbare! fansub indicamos o seu blogger para o Prêmio Dardos. O trabalho de divulgação de vocês é muito bom.
Outras informações sobre o Prêmio no nosso blogger

Cheetara

Blog sob licença :