Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

domingo, 1 de junho de 2008

Mangá Lovely Complex



Eu baixei, e estou lendo, os 4 primeiros volumes do mangá Lovely Complex, e estou gostando, é traduzido, e upado pelo mangá dream .O anime é muito parecido com o anime, até os diálogos são quase iguais... ainda estou lendo o número 3... e (repetindo), estou gostando, mas ainda prefiro o anime, porque é mais engraçado...







<<<<<<Koizumi












<<<<<<<<<<<<<Susuki>>>>>>>>>>>>>





Para baixar os 9 primeiros volumes, clique aqui (hospedado no 4shared).Para ver, sugiro que extraia do winzip(assim, as imagens ficam na seqüencia).

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju!!!Eu tava q nem uma louca procurando o mangá em pt, mas não axava em lugar nenhum, brigadona,se vc tiver os outros vc pod me mandar?! meu e-mail é andreiaccgh@gmail.com
Bjus amei seu blog!!!

Blog sob licença :