Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 28 de junho de 2008

Anime :Love Hina


Eu tinha começado a assistir Love Hina pela Play TV, no programa Otacrazy, que já acabou.
      Love Hina conta a história de Keitaro Urashima, um garoto de 20 anos que tenta entrar na universidade Todai (uma das melhores universidades do japão, e que é difícil de entrar), por causa de uma promessa que tinha feito a 15 anos  com uma menina , que ele nunca mais viu.Ele já havia se esquecido do nome, e do rosto dessa menina, mas não da promessa de entrar para a Todai e se verem juntos, mas esse sonho parece estar longe, já que Keitaro já reprovou 2 vezes no teste para a universidade.
   Keitaro então é convidado por sua avó para ser gerente de sua pensão, mas tem apenas um detalhe: a pensão é só para mulheres. Chegando lá,só acontece confusão, porque vira-e-mexe ele vê mais do que devia, ou até mesmo  toca, as mulheres, e aí, apanha muito.
     O anime é mesmo muito engraçado, nem por isso deixa de ter uma boa história.Tem romance, comédia, e um pouco de ecchi, o que faz a série ter tanta fama.

Download:

No lovehinap.blogspot.com :Sites com tudo sobre love hina, downlaod dos episódios dublados e legendados, especiais, música, vídeos.


Curiosidades :

O anime possui 25 episódios, onde a série não acaba (iriam fazer uma segunda temporada, mas isso não aconteceu), tem dois especiais, o Especial de Natal, que continua a série desde o episódio 25 , e o Especial de primavera, que vem depois do especial de natal.
Depois vem o Love Hina again, que são 3 OVAs, que finalmente dão fim à série.Sugiro que vejam todos.

Um comentário:

GossYp GirlY disse...

Oi ....eu amei esse site.

eu tenho um blogspot,e , gostaria de saber como q coloca VOTAÇÕES no blog.....
brigaduh....
AMEM ANIMES
(desa_mitsu@hotmail.com)meu msn

Blog sob licença :