Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 14 de junho de 2008

Cursos de japonês online

Bem, uma boa parte dos otakus , pretende aprender japonês, seja para saber um pouco, entender os animes, falar, viajar...enfim, são vários os motivos pelos quais milhares de otakus querem aprender japonês, e por isso, crescem o número de sites que disponibilizam cursos do idioma , online.
Eu vou falar de dois deles, o Otaku Project, e o Nippo-Brasil.

No site, Otaku Project , tem várias sessões : Gramática , Escrita , Vocabulário , Multimídia , Cultura e Mais .As lições, são escritas de um modo fácil de entender, e também tem as lições de àudio, onde você aprende a pronunciar.
O site Nippo-Brasil, na verdade , não é um site de curso de japones, mas sim um site com váras coisas, entre elas está a sessão de artesanato, notícias,horóscopo,beleza ....e , a sessão de curso de japonês, onde você vê as conversações, com vocabulários, e as aulas de escrita ,com milhares de kanjis passo-a-passo.

Bem, os dois sites são muito legais, e um completa o outro, eu recomendo esses dois porque são os melhores sites dos poucos sites japonês online que conheco, mas mesmo assim são bons, se conhecer outro, você pode também indicar um site.

Ja Ne!(Até mais!)

Um comentário:

Ayeka disse...

Oie!
Pelo visto você também está se rendendo as encantos da língua japonesa (isso se eu não estiver enganada).
Também essa é uma língua que tem toda uma magia em si!
Não liga não! Maluquice de otaku!
XD

Blog sob licença :