Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 25 de abril de 2009

O que é Host Clube ??(Ouran High School Host Club)


No primeiro volume do mangá Kare First Love tem duas páginas falando sobre o mangá do Ouran High School Host Club , e , também fala sobre o que é Host Clube, achei interessante, e já estava pensando em colocar aqui faz um tempinho...
Enfim .....

Host ?Club? Como assim?!

"Host" ou "Hostess" são pessoas contratadas para recepcionar e entreter um visitante.
[...]
No japão é muito comum casas especializadas em "host", ou seja, estabelecimentos cuja principal atração são os(as) anfitriões(as).Estes são treinados para fazer os clientes se sentirem à vontade , para que consumam mais e aumentem os rendimentos da casa.Os melhores "hosts" possuem talentos artísticos , sabem falar vários idiomas e , invariavelmente , são pessoas desinibidas, bonitas e agradáveis.E importante frisar, a proposta desses bares de "host" não é a prostituição, mas sim, o entretenimento.

Quanto ao conceito de "clube" , refere-se às atividades extracurriculares do sistema de ensino japonês.Naquele país , os alunos do ensino médio são incentivados a participar de atividades que complementem seu horário de estudo , seja para compartilhar com outras pessoas um gosto pessoal , praticar um esporte , ou mesmo para iniciar seu envolvimento com a profissão que pretende exercer no futuro.

Fica explicado aqui o que é Host Club, espero que tenham gostado....Isso aparece em outros animes ou J-dramas.....por isso coloquei o que é aqui...

13 comentários:

Amiga Barriga disse...

aaaaaaaaa.....agora sei q nunca tinha entendido direito xD
obrigada pela informação ^^

Deia disse...

Vendo Oran e Vampire Host q eu entendi esse conceito, mas é otimo explicar pq pode confundir mto
bjus amo seu blog

rebsrebs disse...

shauhsua ! por uns 4,5 meses eu tentei descobrir o que era HOST CLUB , agora finalmente eu sei, né ? n_n

aah, e quem me passou o gif, foi a minha prima (achei super simpatico)

Hani Azlan disse...

Ergh... I don't really understand but I absolutely LOVE Ouran High School! <3

Samantha (Samgirl) disse...

Olha que interessante, eu não sabia o que significava.
Achava que era o nome da escola onde o anime, de mesmo, nome se passava ^^
Vlw pela informação.
Agora já sei o que é xD

Marianna Borges disse...

Sou viciada nesse mangá!Òs Personagens são mto kawai. No começo achei que eles eram prostitutos uashusauhsauh só depois fui perceber que não eram rss
bjs
eclipseandechoes.blogspot.com

I want it all ~ disse...

seu blog é peeeeeeeeeerfeito!
*o*
Obgg pelo comentário lá :*

Haruhi disse...

Noooossa eu sou muito viciada em Ouran High School Host Club, mas eu sempre soube o que era um host club XD *viva ao google!* ok ok, mas muito legal vc postar esse tipo de informação ^^

Romantih disse...

Olá quanto tempo!!!

Nossa fazia tempo que não dava uma passadinha aqui (me mudei e estou sem conexão-_-')...

O blog esta ótimo, cada vez melhor... Sobre Host Club adoro o mangá me divirto muito...

abraço..

I want it all ~ disse...

Seu blog seeempre lindo!
Mas vc poderia me ajudar?
O Sorvete de Morangoo criou o Hikari-yo, que é um blog pra falar só de otakices, mas a gente não sabe fazer menu horizontal, ensina?

Nat disse...

obrigado por sempre visitar o meu blog :DDDDDDD eba agora eu sei o que é host club!! num sabia ._. burrice extrema >.<

Cosplay disse...

Ju, muito obrigada por se tornar uma seguidora do nosso blog viu?
Sua página é muito linda, tá de parabéns!
Bjs ^^

Juliana Lopes disse...

Q bom q gostaram do post... *emocionada*

Blog sob licença :