Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nova parceria: Doramaniacs

Yo....to dando uma atualizada aqui.....de vez em quando é bom né?
Estou muito surpresa..... o ultimo post que eu escrevi foi sobre o que é Host Club , e recebi 12 comentários....um até estrangeiro.......
Sinceramente, fico muito feliz quando recebo comentários...é tão...gratificante......^^
Já estou preparando os proximos posts.......to vendo Clannad, já já escrevo uma boa(ou não) review aqui....
Mass...indo ao que interessa......





Fiz uma nova parceria, dessa vez com um site de doramas, o Doramaniacs.
Nele você encontra biografias de atores, reviews de novelas , e até mesmo vídeos...Mto bom.....
Já linkei o blog aqui, na coluna ao lado...>>>>


Bem pessoas...por enquanto (apenas por enquanto) , é só.

Ps.:Yumi , tenho orkut sim..tá lá em "contato", no menu...

7 comentários:

I want it all ~ disse...

Ahh , que LEGAL o novo parceiro :D
Beijos :**
Tudo de bom pra teu blog \õ/

Samantha (Samgirl) disse...

Realmente ver que nosso blog tem comentarios e muito bom, e nos incentiva a postar mais e mais.
Ainda não tive a oportunidade de ver nenhum dorama, mas já ando de olho em alguns a serem vistos.
Muito legal a parceria, a parte dos videos me interesso muito, até agora de diferente só vi tokusatsu, estou virando Ryukendo fan xD

Bjs.... ;*

R.Braz disse...

Ju, seu blog está cada dia melhor, sem contar que está quase profissa...
Parabéns!!!
bjos

Rosi

Samantha (Samgirl) disse...

Obrigada pelos elogios, no comecinho nem sabia os fanssubs que legendavam, mas depois de uns 3 animes visto comecei a me ligar, agora vou sempre postar os fanssubs tb, assim o pessoal exigente, assim como eu xD, escolhe o melhor(ou com que cada um se simpatiza mais), tenhos que dar mais importância e crédito a eles, afinal sem eles estariamos fritos xD.

Bjs.... ;*

Liliane Ishii disse...

Obrigada pelo comentário!!
tenho um ótimo fim de semana

Bjs

Nat disse...

Oi! aqui é do animeoishii.blogspot.com
venho anunciar a nossa mais nova novidade!!
é a REVISTA ANIME OISHII!! leia e dê sua opnião!!
está disponivél no blog!! sua opnião é muito importante
\o/ agradeçemos o comentário!
---
Ju seu blog está excelente!!!

Marta* disse...

Obrigada pela parceria, o sue blog e sem duvida fantastico, contiue assim com esse trabalho fantastico.

Beijinhos XD

Blog sob licença :