Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

segunda-feira, 6 de abril de 2009

1 ano de blog!!!! xD


Sim, hoje, faz um ano que eu tenho esse espaço, onde eu posso postar sobre o que mais gosto: animes, mangás, movies...enfim, a cultura japonesa em geral....^^
Sei que quando começei as postagens eram lá essas coisas, mas acho que melhorei, e devo isso a cada um dos meus parceiros,agradeço mesmo....
Támbém gostaria de agradecer a você , que mesmo tendo tantas outras coisas pra fazer, perde um tempinho lendo o que eu escrevo....

Abaixo meu primeiro post :

Como será o Anime XD !! :

Nesse blog, eu vou falar sobre anime (óbivio, né).Mas então . .. eu vou postar sinopses, imagens ,enfim, um monte de coisas sobre animes...

Como podem notar, um bom começo né?(/brincadeira)
Mas acho que consegui manter minha ideia inicial....

Até agora, são :

18 parceiros
20 animes
12 eventos (noticiados aqui no blog)
5 j-dramas
19 posts sobre j-music
7 movies
58 posts falando mais sobre o anime
3 mangás (não falei muito disso aqui...xP)
35 posts de coisas que interessam(ou não) otakus e otomes
3 selos
20 indicações de sites
12 vídeos
10 wallpapers

Bem...espero continuar aqui por mais anos, e melhorar cada vez mais...^^
Ja ne ^^

9 comentários:

Carlírio Neto disse...

Saudações


Parabéns pelo primeiro aniversário do "Anime XD!!", Ju lee.

Recordo-me quando o "NETOIN!" completou o seu primeiro ano de vida, e mais tarde o segundo ano também. Felicidade imensa...

Continue assim, e que venham mais aniversários para o "Anime XD!!".

Novamente, felicitações.

Até mais!

Nat disse...

parabén pelo primeiro niver do anime XD huhuuuuuuuu adoro esse blog *-* ele é muito fofo, e deixa agente INFORMADO!!!

http://animeoishii.blogspot.com/

aceita parceria???
aguardo respostas...

Samantha (Samgirl) disse...

Parabéns Julee!!!
Esse será o primeiro de muitos anos de vida para seu blog.
Continue sempre assim, e que seu blog cresça cada vez mais.

O meu vai demorar ainda ^^
Ahh e antes que eu me esqueça... Feliz Páscoa para vc!!!

Parabéns!!!
;*

hello mabbit , disse...

Oii'
Gostaria de saber , se voocê
quer ser minha parceira!
p.s:nein tenho muitos parceiros, estou procurando'
Espero que sim,(teu blog ta show)

Até mais/!

Nat disse...

Olá!! só agora q eu vi q vc tah seguindo meu blog -.-" kkk já to seguindo o seu já =DDD esse blog é muito maneiro se em 1 ano ele já tá assim imagine em 10? huhu eu nunca assistir nehum anime yaoi nem yuri mas vou ver se acho esse ai pra assistir, um dos unicos tipos de anime que eu num assisto é hentai >.<, não tenho vontade... eu tava lendo o post debaixo e eu assiti, nossa eu adorei ! até baixei a musica *-----*

Nat disse...

ah éee acho que vou assistir elfen lied...mas acho q nem preciso perguntar se você me recomenda né? :D

Deia disse...

Eu vejo seu blog a pouco tempo, mas eu já amo! Espero q fike por mais vários anos! bjus

Nat disse...

Vim aqui avisar que o blog está com plaquinhas para páscoa para quem quiser pegar ^^

http://animeoishii.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi! aqui é o animeoishii.blogspot.com que veio desejar uma feliz páscoa \õ, que você ganhe muitos ovos e que tenha o espirito renovado :3 , e viemos avisar que o blog está com gifs animados de páscoa para quem quiser pegar no pra você a nova sessão do blog \õ, espero sua visita lá kissus ;*

Blog sob licença :