Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 11 de abril de 2009

Wallpaper Suigin-Tou (Rozen Maiden)

Aprovetando o clima Rozen Maiden, estou colocando um wallpaper que eu adorei, da minha Rozen Maiden preferida...a Suigin-Tou :

Amanha estarei de férias..(domingo de páscoa né?), mas semana que vem voltarei com animes, OVAs , j-drama, filmes, wallpapers, mangás..tutoriais , amtérias....etc...
Ja ne

3 comentários:

Fer Rodrigues disse...

Ufa! Ainda bem que não sou a unica ^^

Nossa, tem até ova! Fushigi Yuugi tem 9, e eu vou ter que assitir pq é encerramento do anime!

Liliane Ishii disse...

Oi....
Sim podemos fazer parceria...mais como seria a paceria...eu divulgo o seu e vc o meu??

Bjs
Ate mais

RafaelaSG disse...

Suigin-tou linda como sempre, babo de mais o ovo dela

Obrigada pelo wall

Blog sob licença :