Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O primeiro selo do Anime XD !!

Bem, titulo do post auto-explicativo não?
Não entendo muito bem essa coisa de selos e tal.....mas tá aí :

Este selo eu recebi do blog parceiro Netoin ! , o nome do selo é : Olha que blog maneiro !
Abaixo, as regras do selo :

1) exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2) postar o link do blog que o indicou ( isto é muito importante );
3) indicar dez blogs de sua preferência para receber o selo;
4) avisar os seus blogs indicados;
5) publicar as regras;
6) conferir se os seus blogs indicados repassaram o selo e as regras;
7) enviar a sua foto ou a de um( a ) amigo( a ) para o e-mail "olhaquemaneiro@gmail.com". Mandar juntamente os links dos dez blogs indicados para verificação. Caso estes blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco.

Agradeço ao Netoin!, por este selo....^^

Abaixo, os blogs pra quem eu dou este selo:

Dramas-animes
Dotaku
Sorvete de Morango
Muito Japão
WolrdLand Animanga
Animes Shoujo
DivulgaZine
Shoujo Café

Falta ainda dois blogs...que daqui a pouco eu posto aqui......

4 comentários:

I want it all ~ disse...

Arigatou pela indicação :3

Beijos :*

Amiga Barriga disse...

Muuuuuuito obrigada por dar o selo ^^
e no meu blog ta um selo pro seu. Na minha opnião seu blog, animexd, evoluiu muito desde a primeira vez que vi. Parabéns ^^

Srx3 disse...

obgd por indicar meu blog :D

logo eu vou fazer o msm post,q nem vc fez ta?
eh q to sem tempo msm agora,

o visu do seu blog tah bem melhor :3

Romantih disse...

Olá passei para agradecer a indicação....fiquei muito feliz bjos

Blog sob licença :