Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mangá de Lovely Complex ganhará spinoff


Essa notícia lá no Anime Forces me interessou bastante, por ser um dos animes/mangás, que eu mais gosto....

A edição de março da revista Deluxe Margaret virá com o anúncio de que a série de sucesso Lovely Complex ganhará um spinoff, Lovely Complex Deluxe (Love*Com D). A mangaká Aya Nakahara começará a publicar o novo mangá a partir março. A história original conta o romance de uma garota muito alta, Risa Koizumi, e um cara muito baixo, Atsushi Ohtani, segundo os padrões japoneses, claro. O spinoff terá os personagens da série, mas parece que o casal principal da série anterior não serão mais os protagonistas.
Fonte: ANN
Bem, já estou ansiosa pra saber como será essa spinoff....
Quando tiver mais novidades eu posto aqui....

4 comentários:

Gabih, ou como preferir me chamar. disse...

espero anciosamente.q

Anônimo disse...

Ahh tomaraaaaaaa que tenha logoo!! Eu estou viciada neste anime!! *-*

nyninha disse...

gente esse anime e d+++++++ a risa e show fora que o otani é um gatinhu neh? tomara que tenha mesmo a continuação abraços aos fãs

love_reader disse...

Eu AMO ess anime! Mas eu keria saber se já lançaram o mangá aki no Brasil.... Mas to feliz com isso ^-^

Blog sob licença :