Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Blog : Quentinhas da Ásia

Bem, passando aqui pra deixar uma dica pra todos que gostam dos atores e cantores Asiáticos.O blog que quero indicar pra vocês é o Quentinhas da Ásia, da Elayne, do blog Drama Kawai , blog amigo do Anime XD !! ....
Enfim, o blog trás notícias sobre cantores, e atores asiaticos, ótimo pra quem desejar saber sobre seu ator/cantor preferido...
Bem, fica aqui a dica;

Ja ne.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
sei q o assunto do post já passou mas como sou meio atrasa, vou cometar assim mesmo.

Caramba vc foi no Ressaca, meu eu tb fui,tava uma loucura lá, fui no domingo, lotado de gente.
Mas valeu muito a pena, adorei as fotos, eu tb tirei da Maka, achei o cosplay dele super, tb adorei o cosplay da Temari, pena q não deu pra eu tirar foto, mas a minha camera aprontou comigo ¬¬''
Eu queria ir no anime dreans, mas não deu ó.ò, vc foi?
nossa q baita coment x]
Bjs e t+ ;*

Juliana Lopes disse...

Eu fui sábado...acho que tava mais vasio....o cos da Temari tava perfect mesmo...
No Dreams eu tb não fui...

Carlírio Neto disse...

Saudações


Desculpe-me, mas apenas estou passando rapidamente para informar que o seu blog foi indicado pelo "NETOIN!" para receber um selo.

Por favor, veja no meu blog como se deve proceder para recebê-lo.

Até mais!

Blog sob licença :