Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 24 de maio de 2008

Minha primeira vez na liberdade

Nesse último domingo , dia 18, eu fui pra liberdade, foi eu, minha prima, e meu amigo.foi muito legal!Eu nunca tinha ido.E ví vários , cosplays ( e tirei fotos com eles), lojas de artigos japoneses, fui no "shoppingsinho" comi comidas japonesas (até comi yakisoba com rashi (acho q é assim q escreve)),andei bastante...Enfim, foi muito legal!
Lá tem de tudo! Animes, mangas, bonecos, cards, roupas p/ cosplay, rospas japonesas, enfeites, leques, comidas....e até espada de samurais!Enfim, repetindo, foi muito bom!Pretendo ir lá mais veses!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi gente quero uma ajundinha por que vai ser a minha primeira vez em um cosplay e nao sei o que eu uso.quero suas opniões para me ajunda?
muito obrigada pela atenção de vocês!!!

beijao a me add no msn

tati-fofynha@hotmail.com

Anônimo disse...

rashi se escreve hashi, e eu tbm gostaria de ir na liberdade algum dia q bom q vc gostou!bjos me add no msn pra gente coversar: diana_soreano@hotmail.com

Blog sob licença :