Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Lista de ep. , e ost de Karin


Lista de episódios :

1: Transbordar é envergonhante !!
2: Minha preferência é invergonhante
3: Felicidade é envergonhante
4: Ser exposta é envergonhante
5: Toda minha família é envergonhante
6: Minha mãe energética é envergonhante
7: Ser caçada é envergonhante
8: Ser descoberta é envergonhante
9: Relembrar é ...envergonhante
10: Papai está muito envergonhado
11: É verão! É piscina! É envergonhante !
12: Meu onii-chan realmente é envergonhante
13: Despertar é envergonhante
14: Somente nós duas até o amanhecer é envergonhante
15: Elda aparece! É envergonhante
16: A história de amor da Elda é envergonhante
17: Adeus Elda... é envergonhante
18: O segredo do meu irmão é envergonhante
19: Uma véspera de casal é envergonhante
20: Essa é a primeira... É envergonhante
21: Oque devo fazer? Isso é envergonhante
22: Ser uma criança perdida é envergonhante
23 : Adeus é envergonhante
24: Sempre juntos é envergunhante

Ost:

Abertura: Scarlet / Fm. Theta
Encerramento: Mou hitotsu no birthday / Fm.Theta

Nenhum comentário:

Blog sob licença :