Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quinta-feira, 1 de maio de 2008

A autora


    Olá, aqui é  "Ju Lee", a autora desse blog :3
    Me apresentando: Meu nome é Juliana, e tenho 15 anos.Entre meus hobbys estão ler (livros, revistas , embalagens etc. xD), jogar , assistir a filmes, séries e doramas, fazer artesanato, ouvir música.Também faço cosplay xD.
     Gosto de coisas fofas, moda urbana japonesa (principalmente lolita), cosplay, aprender um novo idioma, e meus gêneros favoritos são : comédia, romance, drama e suspense.
      Posto em blogs desde setembro de 2007, comecei com um blog sobre música, mas depois que começei a ver animes senti vontade de falar sobre eles, mas como não conheçia pessoalmente pessoas que também gostavam, decidi escrever sobre eles em um blog.Desde então têm sido um hobby escrever sobre o que eu vejo.
      Não sou muito boa em autodescrição, mas quem quiser entrar em contato comigo pode me adicionar em alguns desses perfis :
Twitpic
Fotolog
Formspring 
Cosplay.com

Bem, é isso .

5 comentários:

Fer Rodrigues disse...

Oii Ju Lee!
Achei blog mto kawaii!!!
Gostei tanto que queria saber se aceita parceria com o meu?

http://nagareboshi-da-haru.blogspot.com/

borbulhando! disse...

OI Ju Lee! seu blog é mto kawaiiiii! serio gostei mto! materias legais(eu aaaaaamo animes,mangás...são a minha vida!)
Você aceitaria parceria com o meu blog?! da uma passada la e ve?!
bjinhos
http://wwwcherrycutecom-borbulhando.blogspot.com/

P disse...

oi linkei vc no meu blog espero parceria
www.senseianimes.blogspot.com

1 disse...

Ola gostaria de fazer parceria com seu site ^^
Se possivel me add no msn : yargolinhares@hotmail.com

obs:
Parceria para a Radio Hyuuga !

vlw!

Helena disse...

adoray, xonai, o blog!!
mt bom ^^
kawaii, ah é mara

Blog sob licença :