Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 24 de maio de 2008

Anime :Ai Yori Aoshi


Humm...não sei como falar sobre esse anime, mas só tenho uma palavra pra ele :kawaii!!!!Eu , adoro animes românticos (geralmente eu choro rios...), e Ai yori Aoshi, é um anime muito kawaii(bonitinho, fofo, lindo).
     Aoi e Kaoru, desde pequenos, foram prometidos um ao outro pelos seus pais.Mas , Kaoru Hanabishi na verdade foi adotado, e nunca gostou de sua família adotiva, então um dia, ele se revoltou  e fugiu.
    Mas Aoi, desde pequena foi criada para se casar com Kaoru, e quando descobre que o compromisso havia acabado, não  acredita na história, pois ama  Kaoru.Desde então seu sonho é se casar com Kaoru e ser uma excelente dona de casa.
   Quando  completa a idade que "deve casar", Aoi  vai até Tokyo para encontrar Kaoru.Mas logo que chega na estação sua sandália quebra e um gentil rapaz  "arruma" a mesma,e ainda a ajuda  a embarcar no trem certo.Os dois então vão juntos até onde Kaoru "mora", mas chegando lá Aoi descobre que Kaoru não mora mais naquela casa.Aoi começa a chorar, e ao mesmo tempo começa a chover, então  o rapaz a leva para casa , aí  ela descobre que o gentil rapaz na verdade é o Kaoru que ela estava procurando, e o endereço que ela tinha estava errado.
   Depois de uma boa conversa e uma certa insistência de Aoi , os dois começam a morar juntos e Aoi se esforça bastante, para conseguir seu objetivo(se casar com Kaoru).

Ai Yori Aoshi , como eu já disse, é um anime  muito bonitinho, Ainda há uma outra temporada, chamada Ai Yori Aoshi Enish, com 12 episódios.


Nenhum comentário:

Blog sob licença :