Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

terça-feira, 2 de junho de 2009

Outro selo : Vc é 10 !!!


Mais um selinho....realmente fico muito feliz com selos, comentários....etc.
Esse selo eu achei bem interessante...
Recebi ele da Rosi, do blog Rosi Crochê ( muito obrigada...^^) , e... como diz o Ben (Homem Aranha) : "com grandes poderes, vêm grandes responsábilidades..."
As regrinhas desse selo são :

1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.

1- 8 caracteristicas minhas:

1- Sou otome(isso todo mundo sabe)
2- Tenho uma certa....er...simplesmente amo o L!!!!
3- Sou feliz, e as vezes estou super-animada.....
4-Gosto de coisas kawaiis
5-Tenho alguns gostos considerados "estranhos"
6-Sou chorona , choro em um monte de filmes, novelas, animes , e até mesmo musicas...
7-Me auto denomino BaKawaii (baka+kawaii), porque alguns dizem que sou fofa, embora eu ache estou mais pra baka msm
8- Sou estranha /fato

No começo nem sabia o que escrever, mas fiquei com vontade de colocar mais....xD

Agora...vou indicar 8 blogs pra este selo.....(parte difícil):

A vida de uma otome

Anime Oishii
Death Downloads
Espaço Otaku
Liliane Designer
Nagareboshi da Haru
Ycaro Seikyo
Worldlanda Animanga

Pronto...os blogs já estão avisados, agora é só curtir o selo..^^

Um comentário:

Liliane Ishii disse...

Oi!!!
Parabens!!!
Mais o que eu tenho que responder??
Eu sou meia lenta...
Discupa >.<

Blog sob licença :