Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson descance em paz


Sei que isso não tem nada a ver com a temática do blog, mas quero fazer uma pequena homenagem a esse grande musico que foi Michael Jackson.

Creio que já é de conhecimento de todos que o "Rei do Pop " Michael Jackson faleceu ontem, de ataque cardíaco...
Posso não admirar ele, principalmente como pessoa, mas , não há como negar que ele revolucionou a musica, e foi o cantor que mais vendeu discos...
Quem nunca tentou fazer o moonwolk(aquele passinho pra trás)?
Até eu, que tenho 14 (não nasci na época do MJ), já tentei...
Quem nunca cantou, ou cantarolou uma musica dele- mesmo não gostando do estilo...

Adulto?Criança?Negro?Branco?Mulher?Homem?Bom?Mal?
Pois é, Michael Jackson, foi, e ainda é, Michael Jackson,é eterno, e sempre estará em nossos(?) corações....

Não foi a homenagem mais bonita..mas foi o q eu consegui...estou chocada, e sem palavras....

2 comentários:

May disse...

Noosaaa ainda nao acredito ki ele se foi :z, o rei do pop , michael jackson..como vc mesma disse ju lee, ele é eterno e sempre estará em nossos corações ! =]

May disse...

olaa ju lee..eu te linkei ok?!
brigadah pela parceira =]

Blog sob licença :