Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

sábado, 13 de junho de 2009

Mais selos^^

Recebi mais 3 selos do blog Wall no Sekai, parceiro do Anime XD!!
O selo Carmin, o Blog de Ouro, e o Vc é nota 10!
Agradeço aos selos, fiquei muito feliz em recebe-los.
Porém, eu já tinha recebido dois desses selos, e indiquei os blogs...e não vai dar pra indicar mais blogs, pois os que eu queria indicar já foram idnciados...=/
Mas deixo aqui o link dos selos:
Selo Carmin .
Selo: Vc é nota 10!

O selo Blog de Ouro:

Pelo que vi, não tem regras especificas, então deve ser as mesmas de sempre...

Então vou indicar os novos parceiros:

Dorama Fãs

PD Filmes
Mithril
Ycaro Seiko

Muito obrigado pelos selos..^^

2 comentários:

Evelyn Perez disse...

oiiee amee seu blog!! eu me demorei lendo um monteee de pagina! hehe eu tenho um tbm, mas ainda tem pouca coisa!

Carlírio Neto disse...

Saudações

Venho aqui escrever que este blog foi indicado pelo "NETOIN!" para receber o selo "Friends".

Entretanto, a postagem sobre o selo estará visível apenas à meia-noite de 17/06/09.

Visite o blog no momento propício para saber como fazer para receber o selo.

Até mais!

Blog sob licença :