Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Humor "otaku"

Acho que todos já viram alguma tirinah ou imagem fazendo piada de algum anime e/ou personagem não?

Selecionei algumas dessas "tirinhas" pra vocês :




















Pra que quiser ver mais : http://otakudificador.animerda.com/ http://www.animerda.com/
Ah, e quem quiser mandar mais alguma fique a vontade .Mande por e-mail ou comentárioqueeu leio...

Ps.:A intenção das tirinhas não é ofender ninguém, eu mesma gosto muito de alguns dos animes das tirinhas e mesmo assim me diverti com elas...espero que todos entendam ..

6 comentários:

Iza Santos disse...

muito massa vei, já estou seguindo xD

றσgυ੬ℓιтα disse...

HAUSHAUSHAUHSAUH Adorei as tirinhas principalmente a segunda e quarta HIHI ;}

XoXo World AniMan

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ disse...

Hi!

Congratulations on your Nice Blog!!
I have 9 years old and I have a Blog Too.
Could you also visit my Blog anda follow PLEASE and I'd do the same to yours.
http://pimbolinda.blogspot.com
Thanks
Pimbolinda

Lelo-Power disse...

muito loco xD
tadinho do death the kid xD

Mili-chan disse...

Tiras engraçadas xD
Amo o seu blog a um tempão ^.^
Aceita parceria com o meu?
shoujos-download.blogspot.com

@_guigomes disse...

Olá, sou do blog www.conexaotoonami.blogspot.com e gostaria de fazer parceria com vocês.
Se aceitarem, nos avise no nosso blog mesmo, e ja peguem nosso banner no menu PARCERIA e nós ja pegaremos o de vocês !

Blog sob licença :