Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

terça-feira, 6 de abril de 2010

2 Anos de blog !!!!!


Como será o Anime XD !! :

Nesse blog, eu vou falar sobre anime (óbivio, né).Mas então . .. eu vou postar sinopses, imagens ,enfim, um monte de coisas sobre animes...


Bem, essa tinha sido minha primeira postagem...decidi criar esse blog logo quando começei a gostar de animes, faz dois anos já! Nem parece... Acho que continuei seguindo a intensão do blog, e espandi um pouco o foco, colocando filmes, músicas etc...

Gosto muito de postar aqui , mesmo , embora não tenha muito tempo pra isso... Acredito que fui melhorando nas sinopses, que começei a escrever todas eu mesma ...vejo também que há vários blogs que querem fazer parceria, e sempre que posto recebo pelo ,menos um comentário...isso me deixa muito feliz..


Fico muito feliz por poder estar mais um ano postando aqui, e ver que há pessoas que leem o que escrevo...


Arigatou minna-san ^^


Pretendo seriamente melhorar mais e mais ...^^

Nenhum comentário:

Blog sob licença :