Aviso:estão sendo feitas mudanças no layout !

Começei a mudar um pouquinho o layout , por isso , o blog pode estar meio " bagunçado" .
Logo tudo vai estar arrumado..
Seja bem-vindo .^^

domingo, 9 de agosto de 2009

Selos

Depois de um tempinho sumida.....
Volto aqui anunciando mais selos ...^^

Selos :

Recebi esse selo - que tenho que dizer que é muito kawaii- , dos blogs : Dream Scape , e do Fã Japan

As regras :
- Aceitar o prêmio em seu blog postando o nome da pessoa que lhe indico, e link os seus
blogs.
- Indicar o prêmio para outros 15 blogs que você tem apenas que descobriu recentemente.

Eu indico :

Animes Mania

Tsukame
Death Mangás
Blog de Nika

Bem, os que conheçi recentemente foram esses, não coloco outros porque senão ficaria repetitivo...

Os outros selos :



O blog de ouro recebi do Dream Scape , junto com o selo carmim. O medalha de outro eu recebi do A vida de uma Otome .

Os indicados :
Fã Japan
Dream Scape
A vida de uma otome
Animes Mania
Tsukame
Death Mangás

Indiquei assim tudo junto porque fica melhor, e sem repetições.
Os indicados escolhem um ou mais selos ...^.~

2 comentários:

Dex disse...

Hey... Muito Obrigado pelo selo... :D

E eu já adicionei o seu button no meu blog...

Raquel disse...

Valeew Pelo selo

BjoO ^^

Blog sob licença :